COMO SE ABRE MALAS NOS AEROPORTOS

Vídeo de Cariula


Essa eu juro que não sabia, porém talvez você possa dizer que sabia ou viu alguém fazer. Eu fiz teste em casa com minhas bagagens e fiquei impressionado com tamanha facilidade, e olha que minhas malas são de excelente qualidade. Apesar do vídeo estar mostrando como se abre caso você perca a chave, vale também é claro para alertar a facilidade dos ladrões. 

É claro que não consegui logo na primeira vez, e mudei 3 vezes de tipo de caneta até conseguir; e não é que a facilidade dos ladrões é tamanha, que somente vamos percebe que foi extraído nosso bens de valores da mala somente quando chegamos ao nosso destino final. E saiba que a bagagem passa por inúmeros lugares; dai a dificuldade de recuperarmos os nossos pertences, pois não temos como provar.

Somente não vou citar a marca, pois vocês sabem que dai eu estaria fazendo publicidade.

Fica o alerta, porém não sei dizer uma melhor proteção, a não ser não colocar objetos de valores em malas que estarão longe de você. Procure andar com este pertences em uma bagagem de mão. Ladrões não se interessam por roupas, a não ser que seja de alta grife.

Veja este post como complemento:
roubos-e-furtos-de-bagagens-nos-aeroportos


E você pode nos dizer alguma dica para nos ajudar?



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua experiência registrada aqui!